Video tutorial Linux aula 1

Olá pessoal estou começando a postar as primeiras vídeo aulas sobre Linux. Serão aulas somente sobre modo texto, ou seja nada de interface gráfica. Serve para qualquer distribuição e é interessante que se aconpanhe as aulas e teste o que for passado nela no seu computador para memoriza-las melhor.

Nesta primeira aula mostro algumas caractéristicas do linux .

Sobre kurtphpr
Ronaldo Caldas : Formado em Ciência da Computação - UNICENTRO-PR

6 Responses to Video tutorial Linux aula 1

  1. Davi Gomes says:

    ola ronaldo caldas gostei muito do seu tema ubuntu! vc pode me passar?

    gostaria q vc postasse algum assunto sobre programas modo texto linux!
    é isso ai valeu…………………..
    obs.: vc manja muito de Java e linux!!!!!!!!! um dia eu chego lá…

    • kurtphpr says:

      Olá Davi muito obrigado pelo seu comentário, todos os temas que eu uso estão no gnome-look.org, eu uso vários temas tanto de ícones como de metacity são relacionados ao macubuntu. Com relação aos tutoriais parece que alguém já deu essa sugestão de tutorial no meu canal no youtube http://www.youtube.com/kurtphpr, agora é só votar se ele for bem votado a próxima serie de vídeos é sobre ele.
      Abraço

  2. Marcos Estevam says:

    Boa tarde Ronaldo. Estou tendo dificuldades em encontrar a continuação das videos aulas sobre persistência. Titulo: “Eclipse e Java: Introdução a persistência Lição 5”.

    Desde ja agradeço.

    • Pinhux says:

      Boa tarde Marcos, pois é cara você não vai achar porque não postei mais aulas de persistência, meu Eclipse deu problema e desde então só tenho feitos tutoriais com o NetBeans, mas pretendo termina-las, fique ligado em breve novidades. Qualquer coisa tem mais aulas no meu canal no youtube
      Abraço

  3. Rogerio says:

    ola ronaldo como vai tudo bem
    baixei 15 videos que vc postou sobre linux, tem mais algum que eu não achei?
    caso porfavor queira me mandar
    atenciosamente Rogerio

Deixe seu comentário, opinião , critica ou dúvida aqui :)

