Video Tutorial Agenda com Mysql e NetBeans Aula 1

Neste vídeo tutorial mostro como comecar a implementação de uma agenda em Java utiliando o banco de dados Mysql e NetBeans.

Acessem meu canal http://www.youtube.com/user/kurtphpr se inscrevam que sempre que postar novos tutoriais vocês receberam a mensagem no seu email.

Sobre kurtphpr
Ronaldo Caldas : Formado em Ciência da Computação - UNICENTRO-PR

5 Responses to Video Tutorial Agenda com Mysql e NetBeans Aula 1

  1. Júlio Assunção says:

    Prezado amigo parabéns pelo seu blog.

    Estou aprendendo muito com seus artigo, pois não tenho muita experiência com o Netbeans.Estou quase terminando as etapas que foram propostas; porém ao chegar no Video Tutorial Interface Agenda com Mysql e NetBeans Aula 9, o meu arquivo main.java, passou apresentar um erro que antes não apresentava na linha que esta List minhalista = dao.getLista();, ressalto que o nome da minha tabela é cadastro e não contato(que foi sugerido no vídeo). Estou entendendo que o erro apresentado sugere para criar o método getLista() em xxxx.dao.CadastroDao; porém ao verificar arquivo CadastroDao, entendi que tal método já teria sido criado. Talvez esteja errando em alguma coisa, porém já tentei descobrir tal erro a cerca de 1 semana e não consigo sair deste item. Como papa do assunto, teria condições de você me auxiliar, para poder dar andamento aos outros vídeos.

    o restante do código mandei pelo seu email.

    Obrigado.

  2. Alex Caieiro says:

    Cara cadê o final da calculadora ?

  3. andré rossiter says:

    oi grande
    td bem? passei pra prestigiar o seu site
    muito legal – com um canal da sua qualidade vc poderia ganhar uma grana legal com anuncios do ad sense e lomade
    eu que não tenho metade do seu acesso tenho um retorno que paga a minha hospedagem e dá uma besteira por fora
    vc com seu talento pode ganhar muito bem
    bem desculpa falar – mas e que so impressionado com a qualidade do seu material
    pra mim os melhores da net são vc e fernando do samba média – bem como não tinha seu email – escrevi por aqui – o meu email segue em anexo
    qualquer coisa que precisar de trabalho na área de redes
    a diretora da RNP é amiga minha
    bem passei pra prestigiar seu canal
    andré rossiter

Deixe seu comentário, opinião , critica ou dúvida aqui :)

