Vídeo Tutorial Hibernate Framework Aula 1

Neste vídeo mostro uma introdução sobre o framewordk hibernate, ferramenta utilizada para mapeamento objeto relacional.

Aguardem os próximos vídeos e não esqueçam de se inscrever no meu canal no youtube:
http://www.youtube.com/user/kurtphpr

E/OU Twitter:
http://twitter.com/ronaldocaldas

Abraço a todos e obrigado por assistirem meus vídeos.

Sobre kurtphpr
Ronaldo Caldas : Formado em Ciência da Computação - UNICENTRO-PR

5 Responses to Vídeo Tutorial Hibernate Framework Aula 1

  1. excelente, muito bom mesmo, vc foi direto e sussinto estou feliz de ter encontrado este sitio de informações estremamente util pra que esta comçando, obrigado , assim que eu puder contribuir eu irei usar este canal

  2. Dionata says:

    Ronaldo, primeiramente parabéns por suas vídeo aulas.

    Estou tendo um erro quando tento executar meu exemplo com bibernate+eclipse.
    O tomcat 7 ta rodando de boa, coloquei todos os jar’s necessários (hibernate e JSF), a conexão com o bando (mySQL) esta funcionado perfeitamente mas ainda estou com erro:

    Exception in thread "main" java.lang.ExceptionInInitializerError
    at org.hibernate.cfg.Configuration.reset(Configuration.java:332)
    at org.hibernate.cfg.Configuration.(Configuration.java:298)
    at org.hibernate.cfg.Configuration.(Configuration.java:302)
    at org.hibernate.cfg.AnnotationConfiguration.(AnnotationConfiguration.java:75)
    at org.hibernate.ejb.Ejb3Configuration.(Ejb3Configuration.java:133)
    at org.hibernate.ejb.HibernatePersistence.createEntityManagerFactory(HibernatePersistence.java:55)
    at javax.persistence.Persistence.createEntityManagerFactory(Persistence.java:48)
    at javax.persistence.Persistence.createEntityManagerFactory(Persistence.java:32)
    at modelo.Main.main(Main.java:23)
    Caused by: java.lang.NullPointerException
    at org.hibernate.util.ConfigHelper.getResourceAsStream(ConfigHelper.java:167)
    at org.hibernate.cfg.Environment.(Environment.java:608)
    ... 9 more

    se puder me ajudar ficarei muito grato.

    Obrigado.

  3. anibal says:

    Ronaldo,

    Onde posso encontrar a aula2 de java?

    Att,
    Aníbal.

    • Pinhux says:

      Olá Anibal, tive alguns problemas com essas aulas mas nesta semana no maximo na outra postarei a segunda aula, se inscreva no canal ou me siga no twitter pois sempre aviso por lá quando upar um novo vídeo ou postar aqui no blog
      http://www.twitter.com/ronaldocaldas

      Abraço e obrigado por assistir meus vídeos

Deixe seu comentário, opinião , critica ou dúvida aqui :)

