Tutorial Criando Aplicações Gráficas com Java e NetBeans Aula 2

Neste vídeo mostro o a parte que diz respeito a programação da aplicação para calculo de índice de massa corporal(IMC).

Não se esqueçam de comentar os vídeos e se inscrever no canal ou me seguir no twitter @ronaldocaldas pois sempre aviso por lá quando postar um novo vídeo.

Abraço a todos e obrigado por assistirem meus vídeos.

Sobre kurtphpr
Ronaldo Caldas : Formado em Ciência da Computação - UNICENTRO-PR

2 Responses to Tutorial Criando Aplicações Gráficas com Java e NetBeans Aula 2

  1. Edigley Alexandre says:

    Meu amigo, você faz um excelente trabalho. Sou iniciante em POO e estou começando no Netbeans. Queria saber aonde encontro os códigos dos programas que vi nos tutoriais no seu canal no youtube?

    Abraço Ronaldo!

    ———————–
    Usuário Ubuntu 10.4
    Mossoró-RN

    • Pinhux says:

      Os códigos estão no em um link no final do post sobre conexão java com banco de dados.
      Abraço e obrigado por assistir meus vídeos.

Deixe seu comentário, opinião , critica ou dúvida aqui :)

