Tutorial Criando Aplicações Gráficas com Java e NetBeans Aula 3

Neste vídeo mostro o a finalização da programação da aplicação para calculo de índice de massa corporal(IMC).

Abraços e obrigado por assistir meus vídeos.

Sobre kurtphpr
Ronaldo Caldas : Formado em Ciência da Computação - UNICENTRO-PR

9 Responses to Tutorial Criando Aplicações Gráficas com Java e NetBeans Aula 3

  1. Maria Cristina says:

    Adorei seu vídeo, muito didático parabéns!!! porém estou com um problema já refiz as aulas umas 3 vezes. Meu arquivo fica igualzinho ao seu, porém o resultado só lê a última linha “grau 3 de obesidade”; se eu for apagando usará a resposta anterior e assim sucessivamente. O netbeans não acusa erro como o seu pedindo para inicializar a variável resultado.. Estou usando a versão 8.0.Você poderia me dizer o que eu poderia estar fazendo de errado? Grata Maria Cristina

  2. Gabriel says:

    Cara muito bom, vc está de parabéns.
    Muito obrigado.

    Abraço

  3. marcos says:

    Olá Ronaldo eu estou com problema na hora de aparecer o resultado o que eu devo fazer para funcionar.

    Grato

  4. luis says:

    Aqui está imagem apenas do código:

    • kurtphpr says:

      Olá Luis bom dia, sua figura tem uma janela que cobre justamente o código onde está o erro, pode mandar o código somente ou a mesma figura sem a janela de erro.

  5. luis says:

    Olá poderia me ajudar de novo.Fiz todo o projeto quase igual ao seu, só mudei na hora
    de colocar o resultado(eu separei em mais categorias e nomes) como pode ver na imagem abaixo http://img257.imageshack.us/img257/1809/capturardt.png
    Como ver na imagem acima, aparece 1 erro no código, teria como me dizer porque esse erro
    ocorre e como conserta-lo e quando tento executar o projeto no F6 aparece essa mensagem

    Obrigado desde já.

  6. luis says:

    Olá sera que poderia me ajudar, aqui em casa faço tudo do jeito que você ensino, mas da
    erro. Não tenho certeza mas acho que é o código “&&” que da erro não aceita como “e”
    EX: (imc >= 30.0 “e” (mas usa &&) <= 34.9)
    sera que teria como me falar algum codigo que substitui esse "&&"

Deixe seu comentário, opinião , critica ou dúvida aqui :)

