Tutorial Android Aula 1- Instalação

Nesta aula mostro como instalar o plugin e os SDKs para desenvolvimento de aplicações para a plataforma Android.

Abraço a todos e não se esqueçam de se inscrever no canal e clicar em gostar no vídeo.

Sobre kurtphpr
Ronaldo Caldas : Formado em Ciência da Computação - UNICENTRO-PR

9 Responses to Tutorial Android Aula 1- Instalação

  1. marcio says:

    audio muito baixo

  2. olá amigo vc sabe se ha algum Rom para moto q11 sem ser o windows mobile 6.1

  3. Jonatas says:

    óla como faço p baixar e instalar a versão android 2.3 no meu xperia x8 ?

  4. Raùl says:

    Hola amigo, que tal, desearia mucho tu respuesta…………………..:):):):), de todos modos siempre gracias por compartir tus conocimientos y que pases buen dia

  5. Raùl says:

    Hola, que tal Ronaldo, muy bueno tu turorial , agradecido como siempre; un par de preguntas, disculpa mi ignorancia, en netbeans 6.9.1 tambien se tiene que instalar ese SDKS o ya biene instalado, y como veo para ver si ya lo tengo instalado, y gracias por querer seguir continuando con estos videotutoriales…………………..:):):):)
    ————————————————————————————————————————-
    Oi, eu só Ronaldo, muito bom tutorial, grato, como sempre, algumas perguntas, perdoe a minha ignorância a sua, o NetBeans 6.9.1 também tem que instalar o SDK, ou já se difundiu, e quando eu olho para ver se eu tenho isso instalado, e obrigado por querer manter constante com os tutoriais em vídeo …………………..:):):):)

  6. David says:

    Pretende continuar com as video aulas!?

    Nota 10 pela iniciativa, valeuu…

    • kurtphpr says:

      Ola David, pretendo sim em breve novo vídeos sobre o assunto serão postados, abraço.

      • marcela says:

        Olá amigo, vc sabe como eu instalo o android no motorola q 11?
        Não estou conseguindo se vc tiver ai e puder me passar te agradeço.

      • kurtphpr says:

        Olá marcela acho que não é possivel instalar o Android no Q11 porque não é compatível.

Deixe seu comentário, opinião , critica ou dúvida aqui :)

