Aula 8 Java JSF – selectOneMenu e selectBooleanCheckbox

Neste vídeo mostro como criar componentes selectOneMenu e selectBooleanCheckbox. Nele também utilizo o facelets que é utilizado para criar templates de pagina, reusar padrões de telas e composição de componentes JSF.

Abraço e obrigado por assistir meus vídeos

Twitter: @ronaldocaldas

Sobre kurtphpr
Ronaldo Caldas : Formado em Ciência da Computação - UNICENTRO-PR

5 Responses to Aula 8 Java JSF – selectOneMenu e selectBooleanCheckbox

  1. chravent says:

    Tenho a mesma duvida do primeiro comentário, o codigo do action cadastrar. n vejo. Obrigado

    • kurtphpr says:

      Lembro que alguem me mandou a mesma dúvida enquanto fazia essa lista e eu fiz um vídeo sobre isso posteriormente deve ser a aula 9 ou 10 ou 11.

  2. Alexandre says:

    Olá, tenho uma duvida…
    em que parte ou em que video que vc inseriu e configurou o botao cadastrar?
    como configura ele?
    Obrigado

  3. Juliana Borba says:

    Bem eu recebi meu x8 ontem e não consigo ativar meu bluetooth nao sei como mecher em nada estou totalmente perdida,pois meu antigo aparelho era um nokia c3 por sinal muito fácil e esse está me deixando maluca pq não sei de nada.Peço que se você puder me ajude.

    Obrigada,

    Juliana Borba

  4. josue says:

    opa exelente video aula.
    obg.

Deixe seu comentário, opinião , critica ou dúvida aqui :)

