Lançamento do novo canal no youtube sobre Android

Olá pessoal segundo resultado de votação feita no facebook e twitter lancei essa semana o meu novo canal sobre Android:

http://www.youtube.com/androidtutoriais

Nele vou falar  tudo android, tutoriais, reviews, e tirar dúvidas de quem se inscreverem no canal.

Portanto se gostarem do conteúdo desse blog e gostariam de ter esse máterial em vídeo deixem suas sugestões de conteúdo no home do canal, todas as opiniões serão analizadas e de acordo com as mais votadas farei os vídeos.

Cliquem na imagem, se inscrevam e deixem suas sugestões de conteúdo, todas serão muito bem vindas e ajudaram o canal ganhar conteúdo e se fortalecer como meio de duvilgação da plataforma android no Brasil.

Abraço e obrigado a todos

Sobre kurtphpr
Ronaldo Caldas : Formado em Ciência da Computação - UNICENTRO-PR

2 Responses to Lançamento do novo canal no youtube sobre Android

  1. victor mathaus says:

    INSTALAÇÃO DE APP NO microSD Android’s 2.1
    mano blz sou eu de novo, descupa ta enchendo o saco toda hora kkk,
    é que dessa vez descobri uma coisa que pode ajudar muito
    entra nesse link aqui e da uma olhadinha:
    http://oxenteexception.wordpress.com/2011/03/12/android-2-1-instalar-apps-no-cartao-de-memoria/

    isso ai eu acho que vai funcionar em…
    meu Xperia X8 chega amanha 05/10/2011 to super feliz….
    vou fazer o unbox do meu eu acho to na duvida ainda…
    vlw mano da uma conferida nesse site ai que mandei o link e vamos ver se é confiavel
    fazer isso…

  2. victor mathaus says:

    Ola
    poderia fazer um tutorial sobre o “root” no seu canal do youtube

    cara to super feliz
    meu X8 chega nessa quarta-feira 05/10/2011
    =D vlw por sua ajuda na minha compra
    vc dando sua opiniao me ajudou muito…

    acho que vou fazer o root no meu
    mas para isso preciso dos maximos cuidados…
    ai vou ver como vc faz e vou fazer tbm
    ja instalei o programa aki no meu W7
    “SuperOneClick”

    vlw abç

Deixe seu comentário, opinião , critica ou dúvida aqui :)

