Aula 3 Eclipse e JSF 2.0 Vendas: Configuração Hibernate

Nesta aula mostro como adicionar as libs do hibernate juntamente com a configuração inicial para começarmos a desenvolver a camada de persistência do projeto.

Sobre kurtphpr
Ronaldo Caldas : Formado em Ciência da Computação - UNICENTRO-PR

5 Responses to Aula 3 Eclipse e JSF 2.0 Vendas: Configuração Hibernate

  1. Jeremias says:

    Boa tarde,
    Estou a seguir as suas video aulas para criar o sistema. Estou no aula 3. Tenho dúvida em relação as bibliotecas do hibernate porque as versões actuais são diferentes. Não tive problemas com as componentes anteriores mas tenho dúvias em relação as versões das do Hibernete e do MySQL (5.7.11.0). As Libs que disponibilizou no google são compatível?

    Obrigado
    Jeremias

  2. Marcio M. says:

    Estava até gostando das aulas, assisti as 2 primeiras e depois nesta eu desanimei.
    Desanimei quando você adicionou as bibliotecas do hibernate mas não mostrou como, de onde e qual versão baixá-las. Mesmo colocando-as no repositório não é suficiente porque precisamos delas mais atualizadas. Daqui pra frente, com o tanto de vídeo-aulas que existe na net, eu já estou com receio se irá aparecer mais algum código tirado da cartola para funcionar nestas vídeos-aulas mas não funcionar na minha máquina, por isso desisti desta. Vamos atrás de outra, mas valeu a intenção.

  3. Júlio César Nardone says:

    Ronaldo, parabéns pelos videos, eles tem me ajudado bastante.

    Me veio uma dúvida enquanto usava o hibernate, a versão da lib que peguei me traz o método buildSessionFactory() como depreciado, já. O método que ele adotou possui um parâmetro da classe ServiceRegistry. Quando criou o ServiceRegistry através do builder e o utilizo como parâmetro, o sistema gera uma exceção: “org.hibernate.HibernateException: Connection cannot be null when ‘hibernate.dialect’ not set”. Falta alguma configuração desse ServiceRegistry?

    Obrigado.

Deixe seu comentário, opinião , critica ou dúvida aqui :)

